28.12.06

Quid Juris?


Image Hosted by ImageShack.us

Estamos a preparar a defesa, quer dizer, um comentário...

3 Comments:

At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Demagogia no seu melhor.
“Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”(Jo 8:7)

O que ele fez comparado com o que alguns estão a fazer neste momento não é nada. Prisão perpétua, sim; Mais que isso não.

 
At 6:38 da tarde, Blogger Macro said...

Concordo.
E se o Ocidente julga que assim vai enviar uma mensagem de civismo ao mundo, a coisa terá, de facto, é outro efeito perverso.

Os iraquianos, todos e cada um dos árabes, muçulmanos ou não, dirão que esta Justiça made in Ocidente está mais próxima da barbárie dos impérios medievais do que dos pilares da Justiça e da civilização do Homem.

Afinal, que pior pena saddam poderia viver se fosse obrigado a viver enjaulado na sua memória?!

No séc XIII é que os homens supunham que se fazia Justiça com a forca... 700 anos depois a coisa parece não ter mudado muito, o ressentimento ainda será maior e qqr dia toca-nos a nós um acto terrorista na baixa, no CCB, no Parque das nações qdo estiver cheio de crianças, ou alí no Colombo em vesperas de Natal..

Não nos esqueçamos que o e-ner-gú-me-no fujão "tomou parte no negócio" qdo preparou a Cimeira dos Azores para acabar eleito sr. Europa. E para quê? A Europa é hoje um aborto político...

Um abraço
e bons posts
Já ag um Excelente Ano Novo
RPM

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É sem dúvida o regresso ao passado e ao seu pior, a barbárie. Afinal qual a diferença entre a civilização ocidental e a oriental???

 

Enviar um comentário

<< Home